MultimediaNotícias

Canon lança programa de fidelização Print Rewards

Canon-Print-Rewards

A Canon Europa anunciou hoje um novo programa de fidelização – o Print Rewards – que dá pontos por cada impressão realizada.

Compatível com as novas impressoras PIXMA, este programa de incentivo irá oferecer aos utilizadores de tinteiros genuínos da Canon a possibilidade de obter prémios em troca dos pontos acumulados.

O Print Rewards é acessível através de um portal online onde os utilizadores de tinteiros genuínos podem acompanhar o número de pontos e o histórico de impressão enquanto atingem os seus objectivos no programa.

Para os utilizadores que instalam a sua nova impressora PIXMA pela primeira vez, um guia automático irá ajudar a configurar o Print Rewards. Se o utilizador se esquecer de configurar o programa na instalação inicial, pode fazê-lo mais tarde para garantir que não perde os benefícios do plano.

Os pontos são acumulados no portal online dos utilizadores, onde estes podem gerir a sua conta e acompanhar os seus objectivos de recompensas. No momento do registo os utilizadores recebem 100 pontos de bónus. Cada página impressa oferece um ponto e cada novo tinteiro instalado na impressora garante automaticamente 10 pontos. O número máximo de pontos que podem ser obtidos por mês é de 300 pontos.

O Print Rewards é classificado em três níveis para que os utilizadores possam acumular os seus pontos e trocar por prémios ainda maiores. Criado para encorajar os utilizadores a serem mais criativos com a impressão, os prémios do primeiro nível incluem conteúdos de impressão personalizados.

Assim que acumula 100 pontos, o utilizador deve seguir o link de download para aceder aos seus conteúdos imprimíveis tais como páginas de colorir.

Para os utilizadores que querem imprimir imagens com efeito brilho, o Print Rewards oferece, assim que atingem os 500 pontos, acesso aos prémios do nível dois. Neste nível podem escolher entre subscrições gratuitas de três meses no Irista Plus ou no Lifecake ou papel de impressão Canon.

Quanto aos utilizadores de nível três, com 1000 ou mais pontos acumulados, podem optar por criar calendários ou álbuns de fotografia personalizados.

Via Canon Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×