PCGuia Pro

Canon apresenta os scanners L24e e L36e

Canon-iPF670-MFP-L24e-FSR

A Canon Europa anunciou hoje que as suas impressoras de grande formato imagePROGRAF MFP 770 / imagePROGRAF MFP 670 serão reforçadas com os novos scanners L36e/L24e.

Os novos equipamentos, que irão substituir as iPF770 MFP L36 e iPF670 MFP L24, oferecem a capacidade de copiar materiais de grande formato directamente, sem necessitar de um computador.

Os novos modelos incluem um painel táctil, um sistema de tintas de coloração e pigmento de 5 cores, as funcionalidades scan-to-network e scan-to-USB, e os modos de cópia e digitalização podem ser ajustados entre ‘Rascunho’ e ‘Melhorado’ para suportar a impressão de desenhos técnicos, posters de grande formato ou materiais educativos.

Estes equipamentos são compatíveis com SmartWorks MFP Lite, graças à integração da cloud através do Direct Print & Share.

«Na Canon, procuramos perceber quais as necessidades e desafios dos nossos clientes e responder com soluções eficientes que dêem resposta às suas exigências. Os scanners L36e e L24e não só são pequenos e ideais para empresas pequenas e ágeis, como são genuinamente fáceis de utilizar. Combinados com as impressoras de grande formato iPF770 e iPF670, as novas multifuncionais unem qualidade e funcionalidade num único equipamento intuitivo», refere Hiroaki Shirakawa, LFP Product Management Manager da Canon Europa.

Os novos scanners iPF770 MFP L36e e iPF670 MFP L24e estarão disponíveis na EMEA em breve.

Via Canon Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×