EventosNotícias

Booking apoia “Women in Tech” no Web Summit

Web-Summit-New

A Booking.com anunciou uma parceria exclusiva com o “Women in Tech” do Web Summit. O programa “Women In Tech Mentor” é uma nova componente da iniciativa “Women In Tech” do Web Summit, que foi originalmente lançada em 2015 e «ambiciona encorajar a existência de uma discussão aberta sobre a diversidade de géneros na indústria da tecnologia».

Este programa dará às participantes a oportunidade de ouvir algumas das mulheres mais inspiradoras na indústria da tecnologia, bem como de ter sessões individualizadas de mentoring que os ajudem a estabelecer o seu próprio percurso neste sector.

Como parte desta iniciativa, o Web Summit irá sortear 14 mil bilhetes grátis para mulheres interessadas em participar no evento deste ano. Desde o início deste programa, há dois anos, a percentagem de mulheres que estão no evento cresceu para 42%.

«Acreditamos firmemente que a diversidade de género é chave para criar uma equipa que procura inovação, colaboração e criatividade e estamos continuamente a trabalhar para fazer do Booking.com uma das empresas com maior igualdade entre géneros. Assumimos o compromisso com a diversidade dentro e fora das nossas «portas» e por isso é que estamos a patrocinar o programa do Web Summit – Women In Tech – assim como o seu primeiro programa de mentoring», afirma Gillian Tans, CEO do Booking.com.

Via Booking.com, Web Summit.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×