HardwareMobilidadeNotícias

BlackBerry KEYone Black Edition vai chegar a mais regiões

BlackBerry-KEYone-Black-Edi

A TCL Communication e a BlackBerry anunciaram que o smartphone KEYone Black Edition, que já está disponível nas lojas da Índia, vai chegar aos Estados Unidos, Europa e Médio Oriente em breve.

O novo modelo do KEYone de 4,5 polegadas apresenta um ecrã com 1620x1080px de resolução, protegido por um vidro Gorilla Glass 4 da Corning, e está equipado com 4GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento interno.

Além de um teclado físico QWERTY e de utilizar o Android 7.1 Nougat, o KEYone Black Edition também tem um SoC Snapdragon 625 da Qualcomm, uma porta USB 3.1 Type-C, uma slot para cartões de memória microSD até 2TB, uma câmara traseira de 12MP, uma câmara com um sensor de 8MP e uma bateria de 3505 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0.

O smartphone BlackBerry KEYone Black Edition estará disponível na Europa com um preço a partir dos 649 euros.

Via Liliputing, CrackBerry, Android Authority.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×