Toshiba anuncia dois novos mini computadores dynaEdge

Com um processador Intel Core M de 6ª geração.
Toshiba-dynaEdge

A Toshiba anunciou a disponibilização do mini computador dynaEdge DE-100, que foi desenhado para ser utilizado em soluções para digital signage e para o retalho. Este modelo está equipado com um processador Intel Core M de 6ª geração, gráficos Intel HD, e utiliza o Windows 10 Pro.

Esta solução, disponível em várias opções de armazenamento SSD, inclui ainda até 16GB de memória LPDDR3, ligação Intel Dual Band Wireless-AC 8260 Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth, uma porta USB Type-C, uma porta USB 3.0, uma slot para cartões de memória microSD, um leitor de impressões digitais, um chip de segurança integrado Trusted Platform Module (TPM) 2.0 com tecnologia Intel vPro.

A Toshiba também tem um outro modelo do mini computador dynaEdge que inclui a solução Intel Unite.

O dynaEdge DE-100 e o dynaEdge Intel Unite, com um teclado e um rato, estão disponíveis nos Estados Unidos com preços de 619,99 dólares (cerca de 525 euros) e 879,99 dólares (745 euros), respectivamente.

Via Liliputing, Toshiba.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link