HardwareMobilidadeNotíciasVídeos

Tonino Lamborghini tem um novo smartphone Android (vídeo)

Tonino-Lamborghini-Alpha-On

A marca de produtos de luxo Tonino Lamborghini expandiu o seu catálogo de smartphones Android.

De acordo com a notícia do The Verge, o Alpha One de 5,5 polegadas, que estará disponível em breve com um preço a partir dos 2450 dólares (cerca de 2077 euros), apresenta um ecrã AMOLED com 2560x1440px de resolução, protegido por um vidro Gorilla Glass 4 da Corning, e está equipado com um processador quad-core Snapdragon 820 da Qualcomm.

Além de utilizar o Android 7.0 Nougat, o dual SIM Alpha One também tem 4GB de RAM, 64GB de espaço de armazenamento expansível através de cartões de memória microSD até 128GB, uma câmara traseira de 20MP com as tecnologias EIS (Electronic Image Stabilization) e OIS (Optical Image Stabilization), assim como uma câmara frontal com um sensor de 8MP.

O novo smartphone da Tonino Lamborghini, que mede 152 x 77 x 8mm, inclui ainda DAC, um leitor de impressões digitais, e uma bateria de 3250 mAh com Quick Charge 3.0.

Via The Verge, Phone Arena, Tonino Lamborghini.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×