Sony anuncia novos produtos na IFA 2017

Xperia XZ1 e o Xperia XZ1 Compact, com Android 8.0 Oreo, estarão disponíveis a nível mundial em Setembro.
Sony-Xperia-XA1

A Sony apresentou hoje os smartphones Xperia XA1 Plus, Xperia XZ1 e XZ1 Compact. O XA1 Plus de 5,5 polegadas, que fará parte do segmento de gama média da Sony, apresenta um ecrã Full HD e está equipado com um processador octa-core Helio P20 da MediaTek.

Este dispositivo móvel também tem um sensor de impressões digitais no botão de ligar/desligar, uma câmara traseira com um sensor 1/2.3 Exmor RS de 23 MP, uma câmara frontal de 8MP e 23mm de grande angular, uma bateria até um dia de autonomia, com carregamento rápido, modo Stamina e tecnologia Qnovo Adaptive Charging. O Xperia XA1 Plus chegará ao mercado no outono nas cores dourado, azul e preto.

Sony-Xperia-XZ1

O Xperia XZ1 de 5,2 polegadas incorpora uma nova câmara Motion Eye, com sensor de imagem Exmor RS, e uma câmara frontal de 13MP com um sensor de 1/3” e flash.

Além de um ecrã Full HD com um vidro Gorilla Glass 5 e as tecnologias TRILUMINOS, X-Reality for mobile e Dynamic Contrast Enhancer, este smartphone dispõe de um processador Snapdragon 835 da Qualcomm e de uma bateria com as tecnologias Battery Care e Qnovo Adaptive Charging. O Xperia XZ1 estará disponível nas cores Moonlit Blue, Venus Pink, Warm Silver e Black.

O novo Xperia XZ1 Compact de 4,6 polegadas, além de um chip Snapdragon 835, apresenta um ecrã protegido por um vidro Gorilla Glass 5 da Corning. Este smartphone dispõe de certificação IP65/IP68, uma bateria com Qnovo Adaptive Charging e oferece as tecnologias áudio Hi-Res Audio, DSEE HX, LDAC, Digital Noise Cancelling (DNC) e ClearAudio+.

O Xperia XZ1 e o Xperia XZ1 Compact, com Android 8.0 Oreo, estarão disponíveis a nível mundial em Setembro.

A Sony revelou também os mais recentes modelos de auscultadores estéreo, incluindo o WH-1000XM2, de estilo banda de cabeça, o WI-1000X com estilo por trás do pescoço e o WF-1000X sem fios.

Cada um destes modelos da série 1000X inclui o “Adaptive Sound Control”, o qual reconhece as acções do utilizador e liga ou desliga automaticamente a funcionalidade de cancelamento de ruído, de acordo com a situação de utilização.

A Sony anunciou também o lançamento da sua nova série OLED 4K BRAVIA A1 de 77 polegadas na Europa, e apresentou a série BRAVIA XE94/XE83 4K, equipada com o X1 Extreme.

Sony-LF-S50G

A nova coluna sem fios Sony LF-S50G com Google Assistant, que irá chegar aos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, entre outros, permite ao utilizador desfrutar de música de alta-fidelidade e som de 360 graus.

A funcionalidade de “Controlo por Gestos” permite ajustar o volume ou saltar para a faixa seguinte sem tocar directamente na coluna. Adicionalmente, os modelos BRAVIA serão também actualizados com a funcionalidade integrada do Google Assistant no final do ano.

Sony-RX0-01

A RX0 é uma nova câmara digital que possui a capacidade de gravação de super slow motion, um sensor de imagem Exmor RS CMOS de 15,1MP e uma lente grande angular fixa ZEISS Tessar T 24 mm F4. A RX0 é impermeável em profundidades até 10 metros e à prova de choque para alturas até 2 metros.

Via Sony.

Categorias
EventosHardwareMobilidadeMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link