HardwareMobilidadeNotícias

Samsung prevê vender mais de 11 milhões de unidades do Galaxy Note 8

Galaxy-Note-8-New-02

Uma notícia do site SamMobile dá conta que, em entrevista ao The Investor, o presidente da divisão Mobile da Samsung, DJ Koh, disse que a empresa prevê vender mais de 11 milhões de unidades do Galaxy Note 8, à semelhança do que aconteceu com o Note 5.

O Note 8 de 6,3 polegadas apresenta um ecrã Super AMOLED QHD+ e está equipado com um SoC Exynos 8895, 6GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento expansível através de cartões de memória até 256GB.

Além de oferecer o acesso ao assistente por voz Bixby, este dispositivo, com certificação IP68 que garante a resistência à poeira e à água, também tem duas câmaras traseiras de 12MP, com lentes f/1.7 e f/2.4, respectivamente, uma câmara frontal com um sensor de 8MP, um leitor de impressões digitais, uma bateria de 3300 mAh, ligação 4G LTE, Wi-Fi, Wi-Fi Direct, Bluetooth, e utiliza o Android 7.1 Nougat.

O Samsung Galaxy Note 8 vai estar disponível a partir de 15 de Setembro em Portugal.

Via SamMobile, The Investor.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×