HardwareMobilidadeNotícias

Samsung Galaxy Note 8 foi apresentado hoje, mas só pode ter um em Setembro

Galaxy Note 8Samsung Galaxy Note 8

A Samsung apresentou hoje o sucessor do phablet Galaxy Note 7. Além da caneta S Pen, o Galaxy Note 8 de 6,3 polegadas dispõe de um ecrã Super AMOLED QHD+ com suporte para o Mobile HDR Premium e para a funcionalidade Always on Display.

Este dispositivo, com certificação IP68 que garante a resistência à poeira e à água, está equipado com duas câmaras traseiras de 12MP, com lentes f/1.7 e f/2.4, respectivamente, e Live Focus, uma câmara frontal com um sensor de 8MP, 6GB de RAM, 64GB de espaço de armazenamento expansível e, consoante os mercados, com um SoC Exynos 8895 ou um Snapdragon 835.

O Galaxy Note 8, que utiliza o Android 7.1 Nougat e oferece aos utilizadores o acesso ao assistente por voz Bixby, é compatível com as versões mais recentes do Gear VR e da doca para ligação a um monitor DeX.

A Samsung também adicionou uma entrada de 3,5mm para o áudio, que pode usar para ligar os auscultadores AKG incluídos. A bateria é de 3300 de mAh e pode ser carregada sem fios.

A ligação de dados é feita através de uma porta USB-C. No que respeita à ligação à rede, o Note 8 inclui conectividade LTE Cat.16 e Wi-Fi 802.11ac MIMO.

O Note 8 estará disponível em pré-venda a partir de hoje. O Samsung Galaxy Note 8 vai estar disponível a 18 de Setembro em Portugal.

Se estiver interessado num Note 8 bloqueado à rede Vodafone vai ter de gastar €1009.

Via GSMArena, Engadget, Samsung, Vodafone.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×