Samsung anuncia expansão dos Comandos de voz da Bixby a mais de 200 países

Samsung pretende continuar a expandir o Controlo por voz da Bixby a outros países, idiomas, dispositivos, recursos e a aplicações de terceiros.
Samsung-Bixby

A Samsung anunciou a expansão dos Comandos de voz da Bixby a mais de 200 países e territórios em todo o mundo, incluindo Portugal.

Actualmente disponível em inglês dos EUA e em coreano, a Bixby permite aumentar o nível de personalização do smartphone através do Quick Commands (Comandos Personalizados). Esta funcionalidade permite a criação de um comando de voz personalizado que desencadeia uma sequência de um ou mais comandos.

Os utilizadores de um Samsung Galaxy S8 e S8+ podem activar as capacidades de voz da Bixby, carregando no respectivo botão para começarem a usar o serviço (e aceitando os Termos e Condições).

Graças à tecnologia interactiva de aprendizagem aprofundada, a Bixby tem a capacidade de melhorar o nível de compreensão ao longo do tempo para reconhecer as preferências pessoais e forma como naturalmente fala.

Quando uma aplicação passa a suportar a Bixby, a Bixby passa a suportar praticamente todas as tarefas permitidas por essa aplicação com recurso à voz, toque ou texto. Esta integração contempla também as definições do próprio smartphone para permitir a alteração das mesmas sem interrupção das tarefas em curso.

A Samsung pretende continuar a expandir o Controlo por voz da Bixby a outros países, idiomas, dispositivos, recursos e a aplicações de terceiros.

Via Samsung Electronics.

Categorias
MobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link