Roadshow MUDA a caminho de Aveiro

Agora é a vez de visitar Aveiro, já no próximo domingo, dia 20 de Agosto, no Retail Park.
MUDA-New-02

O roadshow do MUDA continua a percorrer o país de norte a sul. Depois de ter arrancado em Cantanhede, no último fim-de-semana de Julho, seguindo-se as cidades de Cascais, Trancoso e Vila Pouca de Aguiar, agora é a vez de visitar Aveiro, já no próximo domingo, dia 20 de Agosto, no Retail Park.

O MUDA quer estar em contacto directo com a população e ajudar os portugueses a ter uma utilização de Internet mais avançada e, com isso, alcançar todos os benefícios inerentes a esta prática.

Para o roadshow, foi criado um espaço interactivo e dinâmico, que permite aos visitantes realizar um percurso dividido por três etapas.

A primeira, é o espaço #Conhecer, onde é explicado o projecto MUDA e apresentado um pequeno vídeo, que explica a importância de ser mais digital, as vantagens que a utilização da Internet pode trazer para o quotidiano, bem como mostra exemplos concretos de serviços online já disponíveis.

Segue-se o espaço #Experimentar – Café, onde o staff do MUDA pode ajudar em acções como criar uma conta de email ou aderir à factura electrónica, assim como medir o nível de competência digital no Quizz MUDA.

No espaço #Experimentar – realidade virtual, os visitantes podem conhecer os óculos de realidade aumentada HoloLens, da Microsoft.

Na última etapa, existe o espaço #Partilhar – onde os visitantes são desafiados a tirar uma fotografia para puderem partilhar nas suas redes sociais a experiência vivida com o MUDA.

No website da iniciativa é possível encontrar informação sobre como pode tornar-se numa pessoa digitalmente mais activa, assim como pode obter informações sobre os vários serviços digitais, já disponibilizados, por diversas empresas de diferentes sectores, Universidades e Governo português.

Via Movimento MUDA.

Categorias
EventosInternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia