Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
NotíciasSegurança

Plataforma KATA da Kaspersky Lab testado pela ICSA Labs

KL-Anti-Targeted-Attack

O teste Advanced Threat Defence (ATD) da ICSA Labs (International Computer Security Association) cobre soluções desenvolvidas para detectar novas ameaças.

Cada ciclo de testes ATD sujeita o produto em questão a centenas de ensaios constituídos por um misto de novas ameaças, ameaças pouco conhecidas e aplicações e actividades inócuas.

Segundo a Kaspersky Lab, durante os 37 dias de testes e os 1104 ensaios, a plataforma Anti Targeted Attack detectou todas as 585 amostras maliciosas e não reportou falsos positivos (0%) – demonstrando «uma eficácia de detecção de ameaças sem falhas contra quase 600 ameaças novas e pouco conhecidas».

A plataforma Anti Targeted Attack da Kaspersky Lab conjuga a monitorização de rede e endpoint, tecnologia sandbox e análise às ameaças focada em intelligence, de forma a correlacionar diferentes ocorrências e priorizar incidentes para ajudar na descoberta e reconhecimento de ataques direccionados.

Via Kaspersky Lab.

PCGuia

1 comentário

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×