OutSystems 10 já está disponível no Microsoft Azure Marketplace

A última versão da plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems.
OutSystems-10

A última versão da plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems, fornecida pelo Microsoft Azure, está agora disponível no Microsoft Azure Marketplace.

Os developers podem aproveitar a infraestrutura definida pelo software, a escalabilidade, a base de dados gerida (Azure SQL Database) e os serviços de gestão de identidade (Azure Active Directory).

A OutSystems é uma plataforma que é aplicável a uma vasta gama de cenários de utilização – desde developers individuais que criam algumas aplicações a organizações empresariais de TI.

«Estamos muito satisfeitos que a OutSystems continue a optimizar a sua plataforma low-code, possibilitando que os clientes criem aplicações visualmente e facilmente integradas com outros sistemas. A infraestrutura flexível facultada pelo Azure é o complemento perfeito para aplicações móveis desenvolvidas com a OutSystems», refere Sajan Parihar, Director, Microsoft Azure Platform, na Microsoft.

Via OutSystems.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS