Novidades Xbox na Gamescom 2017

Assassin’s Creed Origins estará disponível na Xbox One a partir de 27 de Outubro.
Xbox-One-X-New

A edição limitada da Xbox One X, que tem uma cor personalizada, um suporte vertical e a sigla “Project Scorpio” impressa na consola e no comando, está disponível para pré-encomenda por 509 euros, mediante stock disponível, e chega aos fãs a partir de 7 de Novembro.

A Edição Limitada Minecraft da Xbox One S (1TB) inclui um desenho personalizado, um comando sem fios Minecraft Creeper, sons de sistema de Minecraft, bem como um suporte vertical e placa de baixo com circuitos acentuados em vermelho.

Este bundle possui ainda a versão de Minecraft para download e o Redstone Pack, uma colecção de skin packs. O bundle está disponível para pré-encomenda, sendo lançado em todos os mercados Xbox One (excepto China e Brasil) a 3 de Outubro de 2017.

No que diz respeito aos novos bundles Xbox One S Shadow of War, cada um vem com uma Xbox One S (disco de 500GB ou 1TB), com o videojogo Middle-earth: Shadow of War, um comando sem fios Xbox, uma subscrição de um mês Xbox Game Pass e um trial de 14 dias Xbox Live Gold.

Durante a conferência da Xbox na Gamescom foi anunciado que Playerunknown’s Battlegrounds estará disponível no programa Xbox Game Preview antes do final deste ano.

Além de Assassin’s Creed Origins, que estará disponível na Xbox One a partir de 27 de Outubro e como um jogo melhorado Xbox One X, foi anunciado que Halo 5: Guardians, enquanto um jogo Xbox One X melhorado com suporte 4K, chega às lojas no próximo Natal.

ReCore: Definitive Edition permite aos jogadores experienciar o mundo misterioso com visuais melhorados, uma aventura nova e o T8-NK Corebot, que se junta a Joule, Mack, Seth, Duncan e Violet ao explorar novos ambientes enquanto lutam contra o mortífero Obsidian Cult.

Este título estará disponível na próxima semana, a 29 de Agosto, e as melhorias e conteúdo adicional serão oferecidas enquanto actualização gratuita de conteúdo para todos o que possuam o ReCore original.

Vai ser possível efectuar o download de ReCore: Definitive Edition a partir da sua subscrição Xbox Game Pass ou comprá-lo por 19,99€ euros como um jogo Xbox Play Anywhere para Xbox One e PC.

Forza Motorsport 7 oferece aos jogadores mais de 700 carros, céus e meteorologia dinâmica, diferente de cada vez que regressam a uma pista, um novo modo carreira inspirado nos desportos automóveis reais, bem como o suporte para um conjunto vasto de configurações e periféricos de PC.

Forza Motorsport 7 está disponível para pré-encomenda para Xbox One e PC como um título Xbox Play Anywhere, com lançamento global a 29 de Setembro da Ultimate Edition com Early Access, e a 3 de Outubro para as edições Deluxe e Standard.

Disponível a 28 de Setembro como um título Xbox Play Anywhere, Cuphead é um jogo de acção clássico de tiros, focado em batalhas com bosses. Inspirado pelos desenhos animados dos anos 30, os gráficos e o áudio são criados com exactamente as mesmas técnicas dessa era como, por exemplo, animações feitas manualmente, cenários a aguarela e gravações de jazz originais. Inclui os modos single-player e cooperativo local.

Já Rush: A Disney-Pixar Adventure convida os fãs de todas as idades a conhecer os mundos de seis filmes Disney-Pixar. Os jogadores vão poder fazer equipa com personagens de “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Up”, “Carros”, “Toy Story” e “Encontrar Dory” para resolver puzzles, com gráficos 4K e HDR.

Via Microsoft.

Categorias
EventosHardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link