Nokia 6 já está disponível em Portugal

Nokia-6-New

A HMD Global anunciou a chegada a Portugal do Nokia 6. Este smartphone de 5,5 polegadas, cujo corpo foi trabalhado a partir de um único bloco de alumínio da série 6000, dispõe de um ecrã IPS Full HD, protegido por um vidro Gorilla Glass da Corning, um processador Snapdragon 430 da Qualcomm, 3GB de RAM assim como 32GB de espaço de armazenamento expansível através de cartões de memória até 128GB.

O Nokia 6, que mede 154 x 75,8 x 7,85mm, também oferece uma câmara traseira de 16MP, com detecção de fase (PDAF) e flash de duas tonalidades, uma câmara frontal com um sensor de 8MP, um leitor de impressões digitais e uma bateria de 3000 mAh.

Além de utilizar o Android Nougat, este dispositivo móvel integra ligação Micro USB, USB OTG, e suporta o Wi-Fi, Bluetooth e a tecnologia NFC.

O Nokia 6 funciona com o auricular Nokia Wireless Headset BH-501 e está disponível em Portugal em três cores: preto, prata e azul temperado.

«Os telemóveis tornaram-se numa extensão de nós próprios e integram vários aspectos da nossa vida. Desde capturar memórias e entreter-nos, a manter o contacto com amigos e relembrar datas importantes e aniversários, os nossos smartphones estão muitas vezes no centro de tudo aquilo que fazemos», disse Juho Sarvikas, Director de Produto da HMD Global.

Via HMD Global.