Moto X4 aprovado para venda nos Estados Unidos

Já foi avaliado pela Federal Communications Commission (FCC).
Moto-X4-New

O Phone Arena avança que o Moto X4, com a referência XT-1900-1, já foi avaliado pela Federal Communications Commission (FCC), a entidade governamental que avalia os dispositivos electrónicos antes de serem comercializados nos Estados Unidos.

Este smartphone de 5,2 polegadas, de acordo com um rumor, apresenta um ecrã AMOLED (1920x1080px) com um vidro Gorilla Glass 3, e está equipado com um chipset de oito núcleos Snapdragon 630 da Qualcomm com um GPU Adreno 508.

Além de 4GB de RAM LPDDR4X e 64GB de espaço de armazenamento expansível através de cartões microSD até 256GB, o Moto X4 poderá oferecer duas câmaras traseiras com sensores de 12MP, uma câmara frontal de 16MP, e dispor de uma bateria de 3000 mAh com tecnologia de carregamento rápido,

Especula-se que o Moto X4, que utiliza o Android Nougat, vai estar disponível nas lojas europeias com um preço a partir dos 350 euros.

Via Phone Arena, FCC.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link