PCGuia Pro

Lenovo amplia a sua gama de hiperconvergência com ThinkAgile VX Series

Lenovo-ThinkAgile-VX-New

A Lenovo anunciou no VMWorld 2017 que o ThinkAgile VX Series está disponível com a tecnologia VMWare vSAN, uma solução de infraestrutura hiperconvergente pré-configurada para oferecer às empresas de todas as dimensões uma «gestão simplificada e uma eficiência superior».

A série VX é a mais recente gama de dispositivos integrados em sistemas ThinkAgile da Lenovo, desenhada para ajudar os clientes a modernizar as suas infraestruturas de TI, melhorar a eficiência e agilidade do data center baseado em software.

As soluções VX Series da Lenovo estão equipadas com os processadores Intel Xeon Scalable assim como com a versão mais recente da VMware vSAN, a qual disponibiliza mais espaço de armazenamento e funcionalidades de encriptação.

A série VX 3000, optimizada para aplicações de VDI, estará disponível numa plataforma 1U/2U. Já as séries VX 5000 e VX 7000 vão estar disponíveis numa plataforma 2U.

A série Lenovo ThinkAgile VX com VMware vSAN chega aos mercados a 17 de Novembro.

Via Lenovo.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link