HardwareNotíciasSoftware

Já está disponível novo driver GeForce Game Ready WHQL

GeForce-GTX

O driver GeForce Game Ready 385.41 WHQL permite que os utilizadores de placas gráficas com tecnologia Nvidia obtenham a melhor experiência de jogo nos títulos ARK: Survival Evolved, Destiny 2 (Beta), Faith of Danschant, Lawbreakers, Secret World Legends e Starpoint Gemini Warlords.

A Nvidia adicionou e/ou actualizou os perfis do Modo Whisper para F1 2017 e Destiny 2, assim como um perfil 3D Vision para Pro Evolution Soccer 2018, e corrigiu um bug que impedia o correcto funcionamento de Quantum Break com a GeForce GTX 970.

A Nvidia alerta os utilizadores que ainda não conseguiu resolver alguns problemas que afectam Battlefield 1 (GeForce GTX 1080, SLI + HDR, Multi-GPU) e (GeForce 1080, HDR), The Binding of Isaac: Rebirth (GeForce GTX 1050 Ti), G-Sync (GeForce GTX 1080), Surround (GeForce GTX 1070), e SLI (GeForce GTX 780 Ti).

Via Guru3D, Nvidia.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×