Instant Apps chegam a 500 milhões de dispositivos Android

Oferecem aos utilizadores de smartphones e tablets Android a possibilidade de aceder a algumas funcionalidades das aplicações sem a necessidade de as instalar nos seus equipamentos.
Android-Phone

A Google lançou oficialmente as Instant Apps na conferência I/O 2017. As Instant Apps oferecem aos utilizadores de smartphones e tablets Android a possibilidade de aceder a algumas funcionalidades das aplicações sem a necessidade de as instalar nos seus equipamentos.

A empresa de Mountain View confirmou recentemente que o serviço cresceu nos últimos dois meses e que cerca de 500 milhões smartphones e tablets Android já acedem às Instant Apps.

A Google fez ainda saber que as Instant Apps contribuíram para o aumento de cerca de 130% na duração de cada sessão iniciada no serviço de streaming de vídeo Vimeo, assim como para o número de visitantes dos serviços Jet, Realtor.com e do NYTimes Crosswords.

Para verificar se tem acesso às Instant Apps, o utilizador deve clicar em “Definições” e em “Google”.

Via 9to5Google, Google.

Categorias
AppsHardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link