IBM expande presença global com quatro novos centros de dados IBM Cloud

Dois em Londres, na Inglaterra, um em San Jose, nos Estados Unidos, e um em Sydney, na Austrália.
IBM-Cloud

A IBM anunciou a abertura de quatro novos centros de dados IBM Cloud, incluindo dois em Londres, na Inglaterra, um em San Jose, nos Estados Unidos, e um em Sydney, na Austrália.

Estas quatro novas instalações aumentam a presença global dos centros de dados Cloud da IBM para quase 60 em 19 países e reforçam a sua capacidade de cloud existente nessas regiões.

Os centros da IBM em Londres, Sydney e San Jose vão ajudar as empresas a tirar proveito de mais de 150 APIs e serviços para implementar aplicações da próxima geração baseadas em sistemas cognitivos e blockchain até ao Big Data e IoT.

«A IBM opera centros de dados de cloud em quase todos os principais mercados no mundo, assegurando que os nossos clientes podem manter os seus dados locais por um conjunto de razões – incluindo segurança, desempenho ou requisitos regulatórios», afirma John Considine, General Manager for cloud infrastructure services da IBM.

«Continuamos a expandir a nossa capacidade da cloud em resposta à crescente procura de clientes que exigem infraestrutura cloud e serviços cognitivos para ajudá-los a melhor competir à escala global».

Via IBM.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link