Huawei Nova 2 pode estar a caminho das lojas europeias

Deverá marcar presença na IFA 2017.
Huawei-Nova-2

Foi no passado mês de Maio que a Huawei deu a conhecer os smartphones Nova 2 e Nova 2 Plus de 5 e de 5,5 polegadas, respectivamente.

O Huawei Nova 2, que já está disponível nas lojas da China, pode estar a caminho da Europa e deverá marcar presença na IFA 2017, que irá decorrer entre os dias 1 e 6 de Setembro em Berlim, Alemanha.

Segundo a notícia do site Phone Arena, tudo leva a crer que o Nova 2 estará disponível nas lojas europeias com um preço a partir dos 400 euros.

Este smartphone utiliza o Android Nougat com EMUI e também tem um processador de oito núcleos Kirin 659 a 2,36GHz, 4GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento expansível através de cartões de memória até 256GB.

Além de um ecrã com resolução 1080p, este dual SIM inclui ainda duas câmaras traseiras com sensores de 8 e de 12MP com PDAF (phase detection autofocus) e flash LED, uma câmara frontal de 20MP, um leitor de impressões digitais, uma bateria de 2950 mAh e suporte para as ligações 4G LTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.2.

Via Phone Arena.

Categorias
EventosHardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link