HTC U11 recebe Android Oreo no próximo trimestre

HTC revelou que vai actualizar os seus smartphones U11, U Ultra e 10 com o Android Oreo no próximo trimestre.
HTC-Android-Oreo

Uma notícia do The Verge dá conta que a HTC revelou que vai actualizar os seus smartphones U11, U Ultra e 10 com o Android Oreo no próximo trimestre.

A Google também já fez saber que a versão 8.0 do sistema operativo móvel Android vai chegar aos dispositivos Pixel, Pixel C, Nexus 5X/6P e Nexus Player, via over-the-air (OTA), num processo que irá decorrer ao longo das próximas semanas.

Além de optimizações de sistema e do suporte para o Picture-in-Picture, o Android 8 oferece a selecção de texto inteligente, uma nova funcionalidade das notificações que permite ao utilizador ver rapidamente o que há de novo nas suas aplicações, 60 novos emojis e a Protecção Google Play.

O Android Oreo, se tudo correr como previsto, irá chegar aos equipamentos da Essential, General Mobile, HMD Global, Huawei, Kyocera, LG, Motorola, Samsung, Sharp e Sony antes do final deste ano.

Via The Verge, HTC (Twitter).

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link