HP tem um novo “computador-mochila” para realidade virtual

HP apresentou um novo modelo do seu “computador-mochila” Omen X Compact Desktop para o mercado profissional.
HP-Z-VR-Backpack

A HP apresentou um novo modelo do seu “computador-mochila” Omen X Compact Desktop para o mercado profissional.

A Z VR Backpack é uma workstation com um processador Intel Core i7-7820HQ , gráficos Quadro P5200 da Nvidia, e suporta até 32GB de RAM DDR4-2400, soluções de armazenamento até 1TB assim como o Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e o Bluetooth 4.2.

Este sistema também tem uma slot M.2 PCIe Gen3 x1, um conector USB Type-C, quatro portas USB 3.0, uma porta HDMI 2.0, uma porta mini DisplayPort 1.3 e baterias com autonomia até 90 minutos.

Este “computador-mochila” é compatível com os sistemas de realidade virtual como o HTC Vive e o Oculus Rift, assim como com o módulo TPM 2.0 e o Windows 10 Pro.

A Z VR Backpack da HP, que mede 33,3 x 23,6 x 6 cm e pesa 4,65 kg, estará disponível nos Estados Unidos a partir de Setembro com um preço que começa nos 3299 dólares (cerca de 2790 euros).

A HP e a HTC firmaram um acordo para criar uma parceria destinada ao desenvolvimento de uma versão do headset Vive para o mercado empresarial.

Via Liliputing, HP.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link