Gadgets – Totto Burbank

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Ter uma mochila para transportar o portátil é bastante mais cómodo que um saco, principalmente se for uma máquina já com alguma dimensão. E ter uma mochila que, além de transportar toda a “tralha” digital, também a carrega? É isto que promete a Totto Burbank.

Esta é uma mochila para portátil e tablet que inclui um painel solar ligado a uma ficha USB que, depois, através dos adaptadores incluídos para todos os tipos e feitios de entradas de energia, pode carregar quase tudo. Dentro da Burbank está também um powerbank para quando o Sol não é suficiente.

A mochila, em si, é muito bem construída, com materiais muito resistentes. Além do compartimento principal, existem muitos bolsos espalhados pela Burbank que podem ser usados para distribuir os vários objectos mais pequenos que, necessariamente, nos acompanham. O painel solar funciona, mas a mochila tem mesmo de estar mesmo ao Sol para que seja suficientemente eficaz.

tottoportugal.facestore.pt | €99

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version