Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
HardwareNotíciasSoftware

Disponível oitava versão de teste do macOS High Sierra

macOS-High-Sierra-Hardware

A Apple anunciou a disponibilização da oitava versão de teste do macOS High Sierra, o qual foi dado a conhecer na edição 2017 da conferência Worldwide Developers Conference (WWDC).

O macOS High Sierra oferece aos utilizadores um novo sistema de ficheiros, designado Apple File System (APFS), uma nova versão do Metal, uma tecnologia que permite que as aplicações tirem ainda mais partido do GPU, e inclui o suporte para o High Efficiency Video Coding (HEVC).

A empresa de Cupertino melhorou as funcionalidades do iCloud, FaceTime, Mensagens e da aplicação Notas, e o Safari dispõe de uma opção que evita que os vídeos sejam reproduzidos automaticamente.

A app Fotografias inclui agora uma nova barra lateral que facilita o acesso a diversas ferramentas, e também suporta soluções como o Photoshop e a Pixelmator.

A versão final do macOS High Sierra deverá chegar aos computadores Mac no próximo Outono.

Via Geeky-Gadgets, 9to5Mac, Apple.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×