A DJI lançou uma nova actualização de firmware para o drone Spark. Os proprietários deste drone podem proceder à instalação da actualização, destinada a evitar acidentes, através da aplicação DJI GO 4 assim como com o programa de software DJI Assistant 2.
A empresa sediada em Shenzhen, China, avança que esta actualização de firmware também melhora o sistema de gestão da bateria do Spark e optimiza o fornecimento de energia durante o voo.
Além disso, esta actualização adiciona ao drone o suporte para os DJI Goggles, melhora a descolagem através do modo PalmLaunch assim como o controlo do Spark no modo QuickShot.
A DJI alerta os utilizadores que devem proceder à instalação da actualização até ao dia 1 de Setembro. Posteriormente, e segundo a empresa, os drones que não foram actualizados não vão conseguir levantar voo.
Via DJI.