PCGuia Pro

Dell EMC revela nova plataforma cloud para Microsoft Azure Stack

Dell-EMC-Cloud-for-Microsof

A Dell EMC anunciou a nova plataforma de cloud híbrida Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack.

Esta plataforma «ajuda as empresas a adoptar como sistema o ecossistema Microsoft Azure para acelerarem a sua transformação digital» com o fornecimento de serviços de TI automatizados para aplicações tradicionais e nativas da cloud.

A nova oferta complementa as plataformas Dell EMC Enterprise Hybrid Cloud e Native Hybrid Cloud que integra hardware, software e automatização para simplificar os serviços de TI.

A Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack foi desenhada com os servidores PowerEdge, com a Dell EMC Networking, e integra tecnologias de backup e encriptação da Dell EMC.

Além disto, a adopção do Pivotal Cloud Foundry em Azure vai estender-se à Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack, continuando a «prometer modelos híbridos com serviços consistentes, APIs e modelos de consumo para instalações locais e exteriores».

«A cloud é um modelo operativo, e a adopção de um modelo híbrido tornou-se a escolha mais acertada», refere Peter Cutts, vice-presidente sénior da área de Hybrid Cloud Platforms na Dell EMC. «A criação de plataformas de cloud híbrida mais simples e prontas a operarem permite às empresas desenvolverem e implementarem novas aplicações, optimizarem os seus recursos, controlarem os custos e fornecerem a melhor experiência de consumo possível».

A Dell EMC Cloud para Microsoft Azure Stack deverá estar disponível directamente ou através de parceiros em todo o mundo.

Via Dell EMC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×