Canon reforça gama L-series com quarto novas objectivas

Canon-gama-L-New

A Canon Europa apresentou quatro novas objectivas da sua gama L-series, que visa «oferecer ainda mais oportunidades criativas aos fotógrafos profissionais e amadores avançados».

A EF 85mm f/1.4L IS USM apresenta um design composto por 14 novos elementos, de 10 grupos, e inclui a tecnologia Air Sphere Coating (ASC).

Esta objectiva está equipada com um diafragma que utiliza uma abertura f/1.4 de nove lâminas, e os fotógrafos podem usufruir de um sistema de estabilização de imagem de 4-stop.

As objectivas TS-E 50mm f/2.8L MACRO, TS-E 90mm f/2.8L MACRO e TS-E 135mm f/4L MACRO da Canon incorporam um novo design óptico, para reduzir a refracção da luz, e incluem características que visam facilitar a fotografia criativa tais como movimentos tilt, shift e rotação e modo macro.

A TS-E 135mm fortalece a gama TS-E com a sua distância focal mais ampla, enquanto que as TS-E 50mm e TS-E 90mm vêm substituir os modelos já existentes, TS-E 45mm f/2.8 e TS-E 90mm f/2.8, respectivamente.

A distância de focagem mínima das três objectivas foi também optimizada para fotografia macro, produzindo imagens com metade da escala real com uma ampliação máxima de 0,5x.

Via Canon Europa.