Canon reforça gama L-series com quarto novas objectivas

Visa oferecer ainda mais oportunidades criativas aos fotógrafos profissionais e amadores avançados.
Canon-gama-L-New

A Canon Europa apresentou quatro novas objectivas da sua gama L-series, que visa «oferecer ainda mais oportunidades criativas aos fotógrafos profissionais e amadores avançados».

A EF 85mm f/1.4L IS USM apresenta um design composto por 14 novos elementos, de 10 grupos, e inclui a tecnologia Air Sphere Coating (ASC).

Esta objectiva está equipada com um diafragma que utiliza uma abertura f/1.4 de nove lâminas, e os fotógrafos podem usufruir de um sistema de estabilização de imagem de 4-stop.

As objectivas TS-E 50mm f/2.8L MACRO, TS-E 90mm f/2.8L MACRO e TS-E 135mm f/4L MACRO da Canon incorporam um novo design óptico, para reduzir a refracção da luz, e incluem características que visam facilitar a fotografia criativa tais como movimentos tilt, shift e rotação e modo macro.

A TS-E 135mm fortalece a gama TS-E com a sua distância focal mais ampla, enquanto que as TS-E 50mm e TS-E 90mm vêm substituir os modelos já existentes, TS-E 45mm f/2.8 e TS-E 90mm f/2.8, respectivamente.

A distância de focagem mínima das três objectivas foi também optimizada para fotografia macro, produzindo imagens com metade da escala real com uma ampliação máxima de 0,5x.

Via Canon Europa.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link