Canon lança nova versão do 3D Machine Vision Recognition

Quando emparelhado com robôs industriais, o 3D Machine Vision possibilita a automatização de processos de fornecimento das peças nas linhas de produção.
Canon-3D-Machine-Vision-Rec

A Canon lançou a versão 2.0.0 do 3D Machine Vision Recognition, um software de reconhecimento de três modelos de Machine Vision System: RV1100, RV300 e RV500.

Os sistemas de 3D Machine Vision, que fazem o reconhecimento tridimensional de peças, incluem uma cabeça de visão 3D Machine, que incorpora o sensor, o software de reconhecimento e que processa o reconhecimento de dados.

Quando emparelhado com robôs industriais, o 3D Machine Vision possibilita a automatização de processos de fornecimento das peças nas linhas de produção.

A variedade de peças que podem ser reconhecidas em três dimensões com maior precisão foi ampliada para incluir peças planas e peças extremamente brilhantes.

Além disso, ao ser capaz de carregar paletes com um lado aberto, mais fáceis para os braços robóticos, e paletes maiores que as dimensões habituais, a actualização do software responde aos diferentes requisitos de fornecimento de peças das linhas de produção de diferentes indústrias, incluindo a automóvel e de componentes para automóveis, e a indústria electrónica.

A Canon irá disponibilizar a actualização de software em breve. Adicionalmente os modelos RV1100, RV300 e RV500 comprados a partir de então, terão esta versão instalada por defeito.

Via Canon.

Categorias
HardwareNotíciasRobotsSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS