Asus VivoBook W202 utiliza o Windows 10 S

Asus também vai lançar uma versão do portátil W202 com o Windows 10 Home.
Asus-VivoBook-W202

A Asus lançou um novo computador portátil, o VivoBook W202, que inclui o Windows 10 S. Esta versão do Windows foi pensada especialmente para ambientes escolares e cujas aplicações têm de ser descarregadas da loja Windows. A primeira máquina a chegar ao mercado com esta versão do Windows foi o Surface Laptop apresentado no inicio deste Verão.

Disponível nas lojas dos Estados Unidos por 279 dólares (cerca de 237 euros), o VivoBook W202 de 11,6 polegadas dispõe de um processador Intel Celeron N3350 a 1,1GHz, 4GB de RAM, 64GB de espaço de armazenamento, uma webcam, uma porta HDMI, uma slot para cartões de memória SD, duas portas USB 3.0, e uma bateria com uma autonomia até 11 horas.

A Asus também vai lançar uma versão do portátil W202 com o Windows 10 Home. Este modelo estará disponível em Setembro com um preço que começa nos 299 dólares (255 euros).

A Microsoft anunciou, em Maio deste ano, que chegou a acordo com vários fabricantes, incluindo a Asus, Dell, HP e a Samsung, para lançar computadores com o Windows 10 S.

Via The Verge, Asus.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link