EventosNotícias

Asus ROG anuncia Join the Republic Community Challenge 2017

ROG-Join-the-Republic-Join

A Asus Republic of Gamers anunciou o regresso do evento ROG Join the Republic Community Challenge.

Em 2016, o ROG Join the Republic Community Challenge conseguiu chamar a atenção por contar com 170 mil espectadores em simultâneo, colocando frente a frente a equipa vencedora izakOOO – liderada pelo jogador polaco Piotr “IzakOOO” Skowyrski – e a Maikelele, uma equipa sueca.

Este ano, a ROG está a aumentar a fasquia da competição ao adicionar um novo título de eSports — League of Legends —, com o objectivo de juntar ainda mais jogadores de todo o mundo.

Com oito equipas em Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, o ROG Join the Republic Community Challenge vai contar com algumas das personalidades mais conhecidas no mundo do gaming e dos eSports, garantindo a melhor equipa comunitária.

Estes jogadores vão actuar como capitães de equipa, escolhendo os seus membros e tendo em conta o seu desempenho em diferentes desafios, nos vários eventos a decorrer por todo o mundo.

Uma vez formadas as equipas, as mesmas defrontar-se-ão na Grande Final, que terá lugar em Janeiro do próximo ano em Estocolmo, na Suécia.

Via Asus ROG.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×