Apple lança quinta versão de teste do macOS High Sierra

A empresa de Cupertino também melhorou as funcionalidades do iCloud e FaceTime.
Apple-macOS-High-Sierra

A Apple lançou, ontem, a quinta versão de teste do macOS High Sierra, avança o site MacRumors.

Apresentado na edição 2017 da conferência Worldwide Developers Conference (WWDC), o macOS High Sierra dispõe do novo sistema de ficheiros Apple File System (APFS), suporte para o High Efficiency Video Coding (HEVC) e oferece uma nova versão do Metal, uma tecnologia que permite que as aplicações tirem ainda mais partido do GPU.

A aplicação Fotografias agora apresenta uma nova barra lateral que facilita o acesso a diversas ferramentas, incluindo as opções Curvas e Cor selectiva, e também suporta soluções como o Photoshop e a Pixelmator.

O Safari recebeu várias melhorias de desempenho assim como uma opção que evita que os vídeos sejam reproduzidos automaticamente. A empresa de Cupertino também melhorou as funcionalidades do iCloud, FaceTime, Mensagens e da aplicação Notas.

A quinta versão de teste do macOS High Sierra inclui uma nova opção que permite a captura de Live Photos através do FaceTime.

Via MacRumors, Apple.

Categorias
NotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS