Apple e Accenture parceiras na criação de soluções de negócio em iOS

A equipa irá incluir programadores, data scientists, data architects e designers de hardware e software.
Apple-Accenture-01

A Apple e a Accenture estabeleceram uma parceria com o objectivo de ajudar as empresas a transformarem a forma como os seus colaboradores se relacionam com os clientes, através de soluções de negócio em iOS.

A Accenture irá criar uma área dedicada ao iOS, nos Accenture Digital Studios, em alguns locais seleccionados em todo o mundo. Serão destacados especialistas da Apple que irão trabalhar lado a lado com esta equipa.

Trabalhando em conjunto, as duas empresas pretendem lançar um novo pacote de ferramentas e serviços para ajudar os clientes empresariais a transformarem a forma como se relacionam com os utilizadores de iPhone e iPad.

A equipa irá incluir programadores, data scientists, data architects e designers de hardware e software.

«Baseado na nossa experiência no desenvolvimento de aplicações móveis, acreditamos que o iOS é a plataforma móvel ideal para empresas e, por isso, estamos entusiasmados com esta parceria com a Apple. Ao combinarmos as capacidades digitais e conhecimento da indústria da Accenture com a liderança de mercado da Apple na criação de produtos que satisfazem os seus consumidores, passamos a posicionar-nos da melhor forma para ajudar os nossos clientes a inovarem na forma como trabalham», refere Pierre Nanterme, Chairman & CEO da Accenture.

Via Accenture, Apple.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link