Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
HardwareNotícias

AOC recolhe alguns monitores PDS241 e PDS271 na Europa

AOC-Hardware

A AOC está a recolher o primeiro lote dos monitores PDS241 e PDS271 na Europa devido a um problema técnico com o adaptador de alimentação externo e caixa de entrada de sinal de um reduzido número de unidades.

A AOC avança que os monitores PDS241 e PDS271 usam um pequeno adaptador externo para a energia e saída de sinal de imagem.

Um pequeno número dessas caixas, desenvolvidas por um fornecedor externo, acabou por não cumprir os requisitos das distâncias mínimas dos componentes internos. Por essa razão, o risco de um choque eléctrico não pode ser completamente posto de parte.

A AOC solicita assim aos clientes que parem de usar os seus monitores PDS241 e PDS271 e os desliguem da tomada eléctrica de forma a evitar qualquer risco potencial relacionado ao adaptador externo em causa.

Para ter 100% de certeza de que todos os clientes europeus que compraram um PDS241 ou PDS271 só o usam com um adaptador de energia e sinal sem falhas, a AOC está actualmente em contacto com os parceiros de distribuição para garantir que os proprietários dos monitores possam devolver as suas unidades «de forma fácil e obter unidades de substituição sem defeito rapidamente».

Via AOC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×