HardwareNotíciasSoftware

AMD lança novo driver Radeon Software Crimson ReLive

AMD-Vega-New

A versão 17.8.1 do driver Radeon Software Crimson ReLive Edition, para as placas gráficas com tecnologia da AMD, inclui o suporte para os videojogos Agents of Mayhem e Quake Champions (Early Access) e para as gráficas da série Radeon RX Vega.

O novo driver também corrige problemas que afectam alguns ecrãs com suporte para HDR e em outros com tecnologia FreeSync, na reprodução de vídeos no browser Chrome da Google, assim como nos videojogos Grand Theft Auto V, Forza Horizon 3 e Tekken 7 (algumas gráficas da série Radeon RX 380).

A AMD alerta os utilizadores que ainda não conseguiu corrigir problemas que afectam algumas aplicações DirectX 11, na ferramenta de gestão Radeon WattMan (Radeon RX Vega), na reprodução de vídeos através do Windows Media Player (Radeon ReLive), e na tecnologia Eyefinity.

Via TechPowerUp, AnandTech, AMD.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×