Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
NotíciasSoftware

Várias apps e funcionalidades vão desaparecer com a Fall Creators Update para o Windows 10

Fall-Creators-Update-Window

A Fall Creators Update, a próxima grande actualização do Windows 10, vai chegar em breve e a Microsoft já fez saber quais as aplicações e funcionalidades que vão ser removidas assim como as quais que vão ser descontinuadas.

De acordo com a notícia do site SlashGear, a lista de apps e de funcionalidades que vão ser removidas inclui a 3D Builder, uma vez que foi substituída pela Paint 3D e pela Print 3D, a aplicação Reader e a Reading List, cujas funcionalidades foram adicionadas ao browser Edge.

Além do Outlook Express, uma vez que contém código desactualizado, também vai desaparecer o Enhanced Mitigation Experience Toolkit (EMET), cujas funções foram adicionadas ao Windows Defender Exploit Guard.

Já a lista de aplicações e funcionalidades que a empresa de Redmond vai descontinuar inclui o Microsoft Paint, a RSA/AES Encryption for IIS, a solução System Image Backup (SIB) e a Sync Your Settings.

Esta funcionalidade vai ser substituída por um novo sistema de armazenamento na cloud.

Via SlashGear, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×