Altice/PT reforça liderança em serviços móveis

A empressa viu a sua quota de mercado chegar aos 45,3% e atingiu 7,7 milhões de serviços activos. ...
altice
altice

Com base nos últimos relatórios publicados pela ANACOM referentes ao 1.º trimestre de 2017, a Altice/PT reforçou a sua liderança em serviços móveis no 1.º trimestre de 2017.

A empressa viu a sua quota de mercado chegar aos 45,3% e atingiu 7,7 milhões de serviços activos.

«O grupo confirma assim o seu posicionamento na vanguarda tecnológica, ancorado numa oferta de serviços de referência reconhecida pela generalidade dos utilizadores de serviços de comunicação em Portugal, nos vários segmentos», disse fonte da empresa.

A Altice/PT entrou em 2017 a liderar, também, o serviço móvel no segmento jovem, com o tarifário MOCHE. De acordo com os últimos dados da Marktest publicados em Maio de 2017, o MOCHE tem mais sete pontos percentuais de quota de mercado no segmento 10-24 anos, quando comparado com o segundo operador.

Os dados divulgados pela ANACOM reforçam o estatuto de líder em serviços de comunicações em Portugal. A sua quota de mercado global é de 43,9%, 13,7 pontos percentuais acima do segundo operador.

A Altice conta com 12,7 milhões de serviços, mais 4 milhões se comparado também com o segundo operador.

«A liderança Altice/PT em Portugal está suportada num elevado investimento em redes de nova geração de fibra, com o objectivo estratégico de alcançar 5,3 milhões de casas e empresas até 2020, e numa forte aposta na rede móvel 4G, com mais de 94% de população coberta», lê-se em comunicado enviado pela empresa.

Categorias
Mercados
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link