Novo Kaspersky Endpoint Security Cloud para proteger computadores Mac das empresas

Em 2016, a Kaspersky Lab detectou 11,8 milhões de ciberataques contra utilizadores de computadores Mac. Para ajudar as organizações a proteger internamente todas as plataformas, a Kaspersky Lab lançou...
Kaspersky-Endpoint-Security

Em 2016, a Kaspersky Lab detectou 11,8 milhões de ciberataques contra utilizadores de computadores Mac.

Para ajudar as organizações a proteger internamente todas as plataformas, a Kaspersky Lab lançou um novo Kaspersky Endpoint Security Cloud que agora protege os computadores Mac corporativos.

Esta solução permite às pequenas e médias empresas simplificar as suas rotinas de segurança através da gestão de várias workstations, dispositivos móveis e servidores de ficheiros macOS e Windows remotamente e através de uma cloud-based console.

A Kaspersky Lab completou a integração do Kaspersky Endpoint Security Cloud com plataformas de monitorização e gestão remotas (RMM) e serviços profissionais de automação (PSA) – a ConnectWise Manage e a ConnectWise Automate.

Com o Kaspersky Security Integration Plugin instalado, as equipas MSP (Managed Service Providers) têm acesso a actualizações automáticas, à instalação remota de clientes e à centralização de painéis de segurança para gerir contas de clientes através de uma única ConnectWise console.

Um painel de MSP integrado inclui uma lista de empresas, número de dispositivos, autorizações disponíveis e datas de validade das licenças, para que os MSPs tenham uma imagem de cada empresa gerida num único ecrã.

O Kaspersky Endpoint Security Cloud já está disponível em todo o mundo como parte do portefólio da Kaspersky Lab para pequenas e médias empresas. Para efectuar o download da versão experimental, visite este website.

Via Kaspersky Lab.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link