Huawei inaugura primeiro Service Experience Center em Portugal

Numa iniciativa que pretende diferenciar cada vez mais a experiência de utilização de equipamentos Huawei, o gigante de dispositivos móveis acaba de inaugurar o seu novo Service Experience Center...

Numa iniciativa que pretende diferenciar cada vez mais a experiência de utilização de equipamentos Huawei, o gigante de dispositivos móveis acaba de inaugurar o seu novo Service Experience Center no centro da cidade de Lisboa, estando prevista a inauguração de um segundo espaço bem no coração da cidade do Porto, na Avenida dos Aliados. Esta inauguração está em linha com a abertura de centros do mesmo género noutros países europeus, como Itália, Espanha e Alemanha.

Através da inauguração deste espaço, a Huawei demonstra a sua vontade em priorizar a proximidade com os seus clientes, ao criar um espaço que permitirá efectuar no local todo o tipo de intervenções aos seus equipamentos.

Além das reparações, consultoria e aconselhamento a clientes, este espaço permitirá ainda oferecer a mais completa experiência Huawei, existindo uma área de descanso onde poderá carregar os seus dispositivos móveis e aceder à ligação Wi-Fi gratuita, usar os computadores disponíveis e desfrutar da zona de demonstração de 90 metros quadrados onde poderão testar os últimos modelos de topo da Huawei.

Existem ainda salas que poderão ser usadas para formações, cursos e workshops em áreas de tecnologia e fotografia, para que os utilizadores obtenham o máximo de rendimento do seu smartphone Huawei. Embora grande parte das reparações possam ser realizadas de forma imediata, incluíndo troca de componentes como ecrã e baterias, estes centros de assistência contam com equipamentos de empréstimo para garantir que todos os clientes se mantenham conectados.

De acordo com Michael Mao, responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal, “na Huawei trabalhamos de forma constante para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas. Focarmo-nos nos clientes, não só passa por levar ao mercado smartphones de grande qualidade, mas também por ser uma referência no serviço pós venda que oferecemos. Na Huawei queremos estar próximo dos nossos utilizadores desde o primeiro momento e este Service Experience Center é uma prova definita disso”.

Michael Mao conclui “Neste mundo super ligado, tendo os nossos utilizadores no centro de todas as inovações que realizamos, queremos trazer este serviço para responder de uma maneira ágil, próxima e eficaz às necessidades dos nossos clientes e fazer destes centros de Lisboa e do Porto verdaderios pontos de referência em Portugal”.

Os centros já integram uma equipa de 5 especialistas, estando previsto empregarem até oito profissionais quando estiverem a funcionar em pleno. Para os visitar, deverá dirigir-se a:

Loja de Lisboa
Av. António Augusto de Aguiar 66A, 1050-010 Lisboa, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 09:00h às 18:00h
Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h

Loja Porto
Rua do Doutor Alfredo Magalhães 81, Porto, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h
Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 14:00h

Categorias
MobilidadeNotícias

Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link