PCGuia Pro

Gfi apoia AMA em projecto de gestão de documentos digitais

Gfi-New-01

A Gfi desenvolveu a Bolsa de Documentos, integrada no Portal de Cidadão, da Agência de Modernização Administrativa (AMA).

A solução permite a cidadãos e empresas receber, guardar, gerir e partilhar documentos digitais.

A Bolsa de Documentos foi desenvolvida em tecnologia Liferay, principal plataforma Open Source para a criação de experiências digitais.

O objectivo é modernizar e simplificar a relação dos cidadãos e agentes económicos com a Administração Pública, e facilitar a obtenção e partilha de documentos certificados em segurança.

A par do carregamento e gestão de documentos e pastas, a Bolsa de Documentos permite assinar documentos, validar assinaturas electrónicas e enviar alertas sobre o estado e a validade dos documentos.

A solução disponibiliza também links para a visualização dos documentos através de códigos QR, que podem ser enviados a terceiros e permite definir diferentes níveis de permissão no acesso à documentação.

Via Gfi.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×