Gadgets – LG NeoChef

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A tecnologia Smart Inverter da LG acaba de chegar à família de micro-ondas do fabricante coreano, com inúmeras vantagens face aos modelos tradicionais. Este LG NeoChef é um dos exemplos. Além de permitir reduzir significativamente o tamanho do equipamento, face à sua capacidade, os consumos energéticos reduzem de forma significativa e a comida fica mais saborosa, graças ao aquecimento uniforme e mais eficaz.

O modo de descongelamento é outra das funções que tira total partido da tecnologia Smart Inverter, sendo possível descongelar carne mais rápido e de forma mais uniforme.

Nada foi deixado ao acaso, como a iluminação interior em LED, que oferece 3x mais brilho e consome menos energia. A destacar também o tratamento antibacteriano na superfície, que garante que a passagem de um pano remove quase a totalidade da sujidade e bactérias. O apoio de seis pontos do prato giratório evita, ainda, que haja qualquer oscilação.

O NeoChef da LG dá-nos ainda um leque de funções adicionais, como o modo ‘Assar Saudável’ (garante a eliminação adicional de gordura na comida) ou o ‘Fritar Saudável’ (disponível nos modelos com Bandeja Crocante). O preço está ao nível de modelos com potência equiparável, com grill e 32 litros de capacidade.

LG.com/pt | €299

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version