Crossover vem a Portugal recrutar especialistas de TI

A Crossover realiza no próximo dia 29 de Julho, no Hotel Radisson Blu, em Lisboa, um torneio de recrutamento de programadores de software. A única «barreira que os candidatos...
Sorin-Zavelita-01

A Crossover realiza no próximo dia 29 de Julho, no Hotel Radisson Blu, em Lisboa, um torneio de recrutamento de programadores de software.

A única «barreira que os candidatos precisam de ultrapassar para receberem uma oferta de trabalho no valor de 100 mil dólares anuais» é o conjunto de testes que colocarão as suas competências técnicas à prova.

Seguindo um formato de torneio de um dia, a competição pretende encontrar os melhores Javascript Chief Architects que prestarão, de forma remota, os seus serviços a empresas de software nos Estados Unidos.

O evento é um processo que pretende encontrar os melhores talentos de TI a actuar em Portugal, através de um modelo de recrutamento que permite identificar «profissionais com uma combinação única de talento e produtividade». Os candidatos poderão inscrever-se aqui.

«Estamos muito entusiasmados com o torneio de recrutamento que vamos levar a cabo em Portugal. O país tem grandes talentos de TI e estamos convencidos que vamos ter muitos candidatos à altura do desafio. Vai ser um dia de grande produtividade», refere Sorin Zavelita, Regional Manager da Crossover.

Via Crossover.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link