NotíciasSoftware

Apple lança quarta versão de teste do macOS High Sierra

macOS-High-Sierra-Apple

A Apple anunciou a disponibilização da quarta versão de teste do macOS High Sierra, avança o site MacRumors.

Apresentado oficialmente na edição 2017 da conferência Worldwide Developers Conference (WWDC), o macOS High Sierra oferece aos utilizadores o novo sistema de ficheiros Apple File System (APFS), suporte para a realidade virtual e para o High Efficiency Video Coding (HEVC) assim como uma nova versão do Metal, uma tecnologia que permite que as aplicações tirem ainda mais partido da potência do GPU.

A aplicação Fotografias dispõe agora de uma nova barra lateral que facilita o acesso às várias ferramentas, incluindo as opções Curvas e Cor selectiva, e aos álbuns. Esta app também suporta o Photoshop e a Pixelmator.

O Safari recebeu várias melhorias de desempenho assim como uma opção que evita que os vídeos sejam reproduzidos automaticamente. A Apple também melhorou as funcionalidades do iCloud, FaceTime, Mensagens e da app Notas.

A Apple tem previsto disponibilizar a versão final do macOS High Sierra no próximo Outono.

Via MacRumors, Apple.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×