Versão do Samsung Galaxy Note 8 pode incluir um chipset Snapdragon 836

Um rumor dá conta que o novo Samsung Galaxy Note 8, que estará disponível na China e nos EUA, pode incluir uma versão melhorada do SoC Snapdragon 835 da...
Snapdragon-New

Um rumor dá conta que o novo Samsung Galaxy Note 8, que estará disponível na China e nos EUA, pode incluir uma versão melhorada do SoC Snapdragon 835 da Qualcomm.

O mesmo rumor refere que as velocidades de relógio do Snapdragon 836 e do GPU são de 2,5GHz e de 740MHz, respectivamente, e que a próxima geração dos smartphones Pixel e o LG V30 vão utilizar este chipset.

Tudo leva a crer que o Galaxy Note 8 de 6,3 polegadas, incluindo uma versão com o Exynos 8895, apresenta um ecrã em formato de 18,5:9, até 8GB de RAM, duas câmaras traseiras com sensores de 12 e de 13MP, uma câmara frontal de 8MP, uma porta USB Type-C e um sistema de reconhecimento de íris.

O Note 8 pode incluir também um sistema de áudio AKG e um botão que oferece o acesso ao assistente por voz Bixby.

A Samsung deve apresentar o Galaxy Note 8 na edição 2017 da IFA que vai decorrer entre os dias 1 e 6 de Setembro em Berlim, Alemanha.

Via SamMobile, ITHome.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link