HardwareMobilidadeNotícias

Versão do Samsung Galaxy Note 8 pode incluir um chipset Snapdragon 836

Snapdragon-New

Um rumor dá conta que o novo Samsung Galaxy Note 8, que estará disponível na China e nos EUA, pode incluir uma versão melhorada do SoC Snapdragon 835 da Qualcomm.

O mesmo rumor refere que as velocidades de relógio do Snapdragon 836 e do GPU são de 2,5GHz e de 740MHz, respectivamente, e que a próxima geração dos smartphones Pixel e o LG V30 vão utilizar este chipset.

Tudo leva a crer que o Galaxy Note 8 de 6,3 polegadas, incluindo uma versão com o Exynos 8895, apresenta um ecrã em formato de 18,5:9, até 8GB de RAM, duas câmaras traseiras com sensores de 12 e de 13MP, uma câmara frontal de 8MP, uma porta USB Type-C e um sistema de reconhecimento de íris.

O Note 8 pode incluir também um sistema de áudio AKG e um botão que oferece o acesso ao assistente por voz Bixby.

A Samsung deve apresentar o Galaxy Note 8 na edição 2017 da IFA que vai decorrer entre os dias 1 e 6 de Setembro em Berlim, Alemanha.

Via SamMobile, ITHome.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×