TP-Link alarga gama de produtos Smart Home

A TP-Link apresentou as novas adições à sua gama de produtos para a casa inteligente. Qualquer dispositivo Smart da TP-link pode ser controlado através de dispositivos móveis, mas, para...
TP-Link-LB120

A TP-Link apresentou as novas adições à sua gama de produtos para a casa inteligente.

Qualquer dispositivo Smart da TP-link pode ser controlado através de dispositivos móveis, mas, para outros produtos Smart Home, um hub IoT «é a chave para uma gestão completa de cada dispositivo».

TP-Link-IoT-Router

O router AC1900, com ecrã táctil, e o SR20, que combina um router Wi-Fi e um hub num único dispositivo, permitem a comunicação entre todos os produtos Smart Home da TP-Link, assim como com os dispositivos Z-Wave e ZigBee.

Equipado com um processador dual-core a 1 GHz, oferece uma velocidade de 1300Mbps na banda de 5GHz e de 550Mbps na banda 2,4GHz), quatro portas Ethernet assim como uma porta USB 2.0 e uma USB 3.0.

Como se trata de um dispositivo All-in-One, o SR20 permite ligar de forma automática as luzes de casa quando o utilizador chega, colocar o termóstato à temperatura desejada, ao mesmo tempo que oferece uma infraestrutura de rede em toda a casa.

Para uma monitorização em tempo real, a Câmara Wi-Fi HD Pan/Tilt da TP-Link com visão nocturna, a NC450, oferece aos utilizadores acesso e controlo em tempo real, mesmo quando está fora de casa, através da aplicação tpCamera.

Além disso, o sensor de contacto CS100 monitoriza e alerta da abertura ou fecho de janelas e de portas, assim como de pontapés ou golpes, ao mesmo tempo que o sensor de movimento MS100 detecta o movimento e a luz ambiente. Ambos os produtos suportam ZigBee, utilizam pilhas e requerem uma instalação não-invasiva.

TP-Link-LB110-01

A gama de lâmpadas LED Wi-Fi inteligentes da TP-Link proporciona o controlo completo da luz em casa. Os modelos LB100 e LB110 incluem configuração, ON/OFF, programação e compatibilidade com a Amazon Alexa.

Estas lâmpadas permitem regular a intensidade da luz LED para satisfazer as necessidades do utilizador. A LB120 pode ajustar o brilho, mas também a temperatura de cor para permitir que o LED brilhe entre uma luz fluorescente e uma luz incandescente.

Além do modo circadiano, a LB130 permite mudar a cor da luz com base em qualquer possibilidade do espectro de cores. Todas as lâmpadas LED Wi-Fi inteligentes da TP-Link podem ser personalizadas através da aplicação Kasa.

TP-Link-RE270K-01

O RE270K da TP-Link é um extensor de rede Wi-Fi AC750 com uma tomada inteligente. Com 433Mbps na banda de 5Ghz e 300Mbps na de 2,4GHz, o dispositivo pode ligar-se a qualquer router para ampliar o alcance de uma rede sem fios, enquanto a porta Gigabit Ethernet ajuda a configurar dispositivos com cabos em mais locais na casa.

Também apresenta a funcionalidade Smart Plug, que permite o controlo e monitorização de dispositivos ligados às tomadas, programando acções através da aplicação Kasa, como a hora a que liga ou desliga um determinado electrodoméstico.

Via TP-Link.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link