Syone apoia iniciativa Hack for Good

A Syone anunciou hoje que é patrocinadora do Hack for Good 2017, um hackathon que tem como missão colocar a tecnologia ao serviço do bem social. Esta iniciativa promovida...
Syone-Hack-for-Good-New

A Syone anunciou hoje que é patrocinadora do Hack for Good 2017, um hackathon que tem como missão colocar a tecnologia ao serviço do bem social.

Esta iniciativa promovida pela Fundação Calouste Gulbenkian, contou com uma primeira edição no ano passado com o objectivo de auxiliar e criar soluções para o envelhecimento da população.

Sob o tema ‘A crise dos Refugiados’, esta segunda edição tem como objectivo criar soluções tecnológicas que ajudem a melhorar a vida dos refugiados e auxiliem as organizações de apoio aos refugiados.

O evento irá realizar-se a 24 e 25 de Junho e pretende reunir programadores, designers, engenheiros, gestores e outros profissionais que estarão em permanente contacto com refugiados e organizações de apoio.

Ao longo destes dois dias serão criadas soluções que irão responder a desafios relativos a educação, infraestrutura, identidade, inclusão e saúde.

A Syone irá apoiar nos prémios aos vencedores e estará presente no hackathon prestando apoio (mentoring).

Via Syone.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link