Superligas de Counter-Strike: GO e League of Legends iniciam-se em Setembro

A BITZER anunciou a Superliga, uma competição de Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, que irá distribuir mais de 20 mil euros em prémios. Entre os serviços disponibilizados...
BITZER-League-New

A BITZER anunciou a Superliga, uma competição de Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, que irá distribuir mais de 20 mil euros em prémios.

Entre os serviços disponibilizados pela BITZER incluem-se activação das marcas, consultoria na criação de equipas, implementação de estratégias integradas, consultoria de comunicação e marketing, angariação de patrocínios, coaching e agenciamento de jogadores.

A Superliga irá juntar as melhores equipas portuguesas naquela que promete ser «a competição referência do panorama nacional».

Ao longo de 14 jornadas, oito equipas vão lutar pelo reconhecimento de melhor equipa portuguesa nas duas modalidades. A competição, que irá decorrer entre Setembro e Dezembro, divide-se entre uma fase regular online e uma fase final em formato final four.

«A criação e o lançamento da Superliga integra-se na estratégia da agência de dinamizar o ecossistema nacional de eSports. A Superliga será a principal competição nacional e uma base sustentável para o crescimento de todas as associações e clubes nacionais», refere João Duarte, CEO da BITZER.

Toda a informação sobre a BITZER pode ser consultada neste website.

Via BITZER.

Categorias
EventosMercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link