InternetMultimediaNotícias

Spotify tem 140 milhões de utilizadores activos

Spotify-New

Os responsáveis pelo Spotify anunciaram ontem que o serviço de streaming de música tem 140 milhões de utilizadores activos.

Segundo a notícia do site TechSpot, isto significa que, face aos números anunciados no passado mês de Março (50 milhões de subscritores), cerca de 90 milhões de pessoas utilizam a versão gratuita da plataforma que conta com a presença de anúncios.

O Spotify também fez saber que em 2016 as receitas totalizaram 3,3 mil milhões de dólares (cerca de 2,9 mil milhões de euros) e que o lucro rondou os 500 milhões de dólares (447 milhões de euros).

De acordo com a mesma notícia, tudo leva a crer que cerca de 2,75 mil milhões de dólares (2,45 mil milhões de euros) foram canalizados para o pagamento de royalties às editoras discográficas.

A gigante dos serviços de streaming de música revelou ainda que as receitas publicitárias aumentaram 50,3% no ano passado.

Via TechSpot, Spotify.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×