HardwareMultimediaNotícias

Samsung ‘The Frame’ chega às lojas

Samsung-The-Frame

A Samsung anunciou esta semana que a sua televisão da gama ‘The Frame’ (a moldura), já está disponível em alguns mercados.

Dada a conhecer na edição 2017 da CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas, EUA, esta televisão assemelha-se a uma moldura pendurada na parede quando o modo ‘Art’ (Arte) está ligado.

Com mais de 100 possibilidades de escolha em diversas categorias incluindo, por exemplo, paisagem, arquitectura, vida selvagem, acção ou desenho, entre outras, os utilizadores da televisão ‘The Frame’ podem ainda aceder a uma biblioteca com outros 300 quadros, que custam 20 dólares (cerca de 17 euros) cada um, assim como aceder ao serviço por 5 dólares (4,47 euros) mensais.

A ‘The Frame’ da Samsung suporta o streaming de vídeos 4K HDR e dispõe de quatro portas HDMI, três portas USB, e conta ainda com acessórios personalizáveis, tais como molduras intercambiáveis e estruturas de bases opcionais.

Os modelos de 55 e de 65 polegadas da televisão ‘The Frame’ estão disponíveis nos Estados Unidos com os preços de 1999 dólares (1785 euros) e 2799 dólares (2499 euros), respectivamente.

Via The Tech Portal, Samsung.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×