Produtos Asus galardoados na Computex 2017

A Asus anunciou que os seus produtos receberam oito prémios Best Choice e 12 galardões D&I (Design e Inovação) na cerimónia da Computex 2017. A Taiwan External Trade Development...
Asus-Zenbo-Computex

A Asus anunciou que os seus produtos receberam oito prémios Best Choice e 12 galardões D&I (Design e Inovação) na cerimónia da Computex 2017.

A Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) colabora com o International Forum Design (iF) para apresentar anualmente os prémios Computex D&I nesta feira de Taipé. Criados em 2002, os Best Choice Awards são organizados pela Computex Taiwan e honram os produtos inovadores, funcionalidades e potencial de mercado.

O Asus Zenbo recebeu três prémios na Computex 2017: Best Choice of the Year Award, Best Choice Golden Award e Computex D&I Award. O Zenbo é um robô doméstico que consegue controlar equipamentos Smart Home, ajudar na cozinha, lendo receitas em voz alta, e funcionar como um temporizador controlado por voz. A câmara embutida pode ser utilizada como câmara de segurança.

Asus-ROG-GK2000

O ROG Horus GK2000 RGB, vencedor de Best Choice Award e Computex D&I Award, é um teclado com switches mecânicos Cherry MX Red e 100% antighosting com tecnologia N-Key rollover (NKRO).

O Horus GK2000 RGB tem um microcontrolador de 32 bits e 8MB de memória que processa e grava as funções de macro. Conta ainda com efeitos luminosos RGB e 10 modos de iluminação predefinidos.

O ROG Swift PG27UQ e o Asus Blue Cave são os vencedores de Best Choice Golden Award. O ROG Swift PG27UQ é um monitor com High Dynamic Resolution (HDR) com suporte para conteúdos 4K. Além de uma taxa de actualização de 144Hz e das tecnologias G-Sync e Quantum-dot, o Swift PG27UQ dispõe de um ecrã IPS (In-plane switching).

Asus-Blue-Cave

O Asus Blue Cave é um router Wi-Fi de classe AC2600 dual-band com tecnologia Intel e com a Asus AiProtection, uma funcionalidade de segurança da Trend Micro Smart Home Network que foi concebida para proteger os equipamentos da rede, incluindo dispositivos IoT.

Os Asus ZenFone AR, ZenBook Pro (UX550) e S4096Z receberam um Best Choice Award.

O ZenFone AR é um smartphone com Tango e Daydream-ready. Inclui também o sistema Asus TriCam, um sistema de três câmaras que conta com uma câmara de 23MP, uma câmara de monitorização de movimento e uma câmara com sensor de profundidade de campo. O ZenFone AR utiliza um processador Snapdragon 821 da Qualcomm e oferece 8GB de RAM.

O Asus ZenBook Pro dispõe de processadores Intel Core de 7ª geração, uma gráfica GeForce GTX1050 Ti da Nvidia e um SSD de 1TB. Este sistema, com uma espessura de 18,9mm, tem também um ecrã NanoEdge 4K de 16,6 polegadas, quatro colunas Harman Kardon, um sensor de impressões digitais e uma bateria com uma autonomia até 14 horas.

Asus-S4096Z

O Asus S4096Z é um servidor de armazenamento que inclui até 114 slots e pode ser configurado com 96 discos rígidos de 3,5 polegadas. O S4096Z tem também indicadores LED posicionados em frente a cada gaveta 4-em-1.

Asus-ZenBook-Flip-S

O portátil ZenBook Flip S, com um chip Intel Core de 7ª geração e um SSD de 1TB, o ZenBook 3 Deluxe (UX490), com duas portas USB Type-C e suporte para Thunderbolt 3, o portátil empresarial Asus PRO B9440 de 14 polegadas, o monitor Designo MZ27AQ de 27 polegadas e o portátil ZenScreen MB16AC com tecnologia Eye Care, receberam prémios Computex D&I Award.

Asus-Zephyrus

Também foram galardoados com um prémio Computex D&I Award o mini computador VivoMini (VC68V), com tecnologia Intel vPro, o All-in-One Vivo AiO V241 de 23,8 polegadas com Windows 10, o portátil ROG Zephyrus com uma GeForce GTX 1080 da Nvidia, a motherboard ROG Maximus IX Extreme, com suporte para memórias DDR4 a 4133MHz e Aura Sync, e o ROG GR8 II, um mini computador com um processador Intel Core i7 de 7ª geração e tecnologia de áudio SupremeFX.

Via Asus.

Categorias
EventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link